Sorrindo atoa

Meus queridos, saudades andam sendo constantes por aqui, não é?

Mas hoje é um dia muito especial (como todos) e o Papeando não poderia deixar de celebrá-lo junto com vocês.

HOJE É O DIA DO SORRISO. 

Sou suspeitosíssima para falar sobre sorrir, porquê como todos sabem, eu adoro sorrir! E casualmente neste dia LINDO de sol e friozinho, casou com o ato de celebrar o sorriso.

Resolvi então listar algumas pequenas coisinhas que nos fazem sorrir atoa e trazer um pedacinho de felicidade instantânea pro nosso coração.

VER BEBÊS SORRIREM – fala sério, tem coisa mais gostosa que aquelas bochechinhas fofinhas e eles desdentadinhos sorrindo? Não né, enche o coração.

babis

GATÍNEOS E CACHORRÍNEOS SENDO FOFOS – mais um desses casos de amor instantâneos que aquecem a alma e fazem a gente rir igual bobo por minutos!

dogecat

CHEIRINHO DE CAFÉ – ah, esse amor é puro e incondicional, só de sentir o cheirinho já vem aquele sorrisinho de “hoje vai ser um bom dia”.

cheirocafe

RECEBER MENSAGENS FOFAS DE MIGOS E/OU CRUSHS – nada na vida faz a gente tirar um sorriso sincero e gostoso como receber uma mensagem fofinha inesperada, a gente sente até aquele calafrio bom.

msg

DINHEIRO NA CONTA – sabe quando a expectativa é de ter R$ 0,05 na conta? e quando a gente abre o saldo e aparecem R$ 42,06? NADA SUPERA ESSA FELICIDADE AUTOMÁTICA.

dinheiro conta

GANHAR UM CARINHO INESPERADO NO FINAL DO DIA – chegando em casa, depois daquele dia de trevas e ganhar um abraço apertado ou um cafunézinho, aiai ❤

cafune

VIAJAR PRA ONDE NUNCA FOI ANTES – quer coisa mais gratificante e gostosa que chegar numa cidade nova e sentir toda a vibração dela e sorrir só de estar ali? 😀

viagem

SER GRATO PELA EXISTÊNCIA E PERTENCIMENTO DO MUNDO – por que né, vamos combinar, nada melhor que ser muito agradecido e sorrir muito por fazer parte desse mundinho delicioso!

dancinha

Esses são só alguns exemplos, mas vocês sempre podem me contar mais nos comentários; e vamos aproveitar para sorrir cada vez mais – não só hoje-, já dizia Charles Chapplin: “Um dia sem rir, é um dia desperdiçado”. Não vamos desperdiçar nossos dias sem sorrir, né?

Um beijo gigante e um ótimo feriado lindezas! ❤

tchauzunnn

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s