O quarto de Jack

Lindezas da Lu! Tô em falta com vocês, eu sei! Mas o bloqueio criativo anda comendo solto por aqui. Logo volto com os textos também! 🙂

Enquanto isso vamos de Café Cultura?

romm

O filme de hoje é O quarto de Jack (Room), aquele mesmo que ganhou vários prêmios pra Brie Larson como melhor atriz, além de concorrer em outras categorias para o Oscar, como Melhor Direção, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Além do prêmio de Critics Choice Award como Melhor Ator Jovem para o fofíssimo Jacob Tremblay.

Considerado um dos melhores filmes lançados em 2016, ele trás a história de Jack, um menino de 5 anos que vive com sua mãe Joy em quarto com uma claraboia. Sem contato nenhum com o mundo de fora, Joy cria todo um mundo protegendo Jack da realidade. Até que decide contar com a ajuda dele para escapar daquele lugar.

room

Um filme de tirar o ar, nos deixar apreensivos, com sensação de impotência, empatia e ao mesmo tempo libertador e lindo. Mostrando amor puro e incondicional e o quanto o ser humano pode ser adaptável para proteger seu próximo.

rommm

Confesso que chorei muitas vezes (e ainda assisti duas vezes), Jack consegue transformar nossas emoções e nos colocar no lugar deles algumas vezes. Indico milhões de vezes!

Assistam meus queridos e me digam o que acharam, se choraram ou não, se foram pegos de surpresa ou se era isso que imaginavam.  🙂

Um beijo enorme!

tchau-quarto

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s