Pequenas coisas

Existem várias frases prontas que dizem basicamente a mesma coisa, que é “demonstre amor em pequenas coisas” ou “o amor está nos pequenos gestos”. E eu não discordo.

Meu 2017 começou cheio de amor. E cheio de momentos complicados em que precisava demonstrar isso em pequenos gestos.

hearts

Voltando de viagem pra casa ontem, me peguei pensando no quanto deixamos de fazer essas pequenas demonstrações e, às vezes só as fazemos quando temos que nos despedir de alguém querido. Ou às vezes só nos damos conta quando já é tarde demais.

A vida é um soprinho e passa voando, a gente nem percebe ela passar. Quando vemos já se passou 20 anos e nunca mais falamos palavras doces para alguém, ou quiçá dissemos alguma coisa.

Pensei de começar metade de janeiro com uma “resolução de ano novo atrasada”, que tal se a gente começar a demonstrar um pouquinho pro outro o quanto gostamos dele? Só um pouquinho, não precisa ser uma declaração de amor por dia (pode ser se quiser), mas em pequenos gestos, mostrando que se importa, que está ali, que cuida e que quer bem. Às vezes a gente carece disso.

Precisamos começar por nós e pelos nossos a mudar um pouco o mundo, e distribuindo amorzinho assim, é um bom começo, né? O que acham? Vão fazer pequenos gestos de amor comigo?

sofie

Vou aproveitar pra dizer o quanto a minha irmã é linda e maravilhosa e um presente na vida da nossa família. Com certeza a vida é bem mais colorida e muito mais divertida com a presença dela. Eu espero poder compartilhar e dividir muitas novas aventuras e felicidades do teu lado. Que tu mantenha teu espírito sempre autêntico e único. E que seja sempre, imensamente feliz e realizada. Feliz 15 anos, bebê. Mana te ama mais que o universo. ❤

Um beijo bem grande, de novo ano e agora com nova resolução! Me contem tudo!!

maze

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s