Simplesmente amor <3

É semana de Natal, então no Café cultura dessa semana vai ter filme temático SIM! E por sinal é o meu preferido, aguentem!

cafe-cultura

Simplesmente amor foi lançado em 2003, é uma comédia romântica com tema natalino e conta com um elenco de super peso, incluindo Hugh Grant, Colin Firth, Alan Rickmann, Keira Knightley, Rodrigo Santoro e outros maravilhosos.

simplesmente-amorO filme conta a história de várias famílias/pessoas separadamente e que se cruzam semanas antes do natal.

O novo Primeiro-Ministro do Reino Unino eleito, se apaixonando pela sua secretária.
Enquanto um escritor que recentemente foi traído foge para o sul da França para se distrair.
Karen desconfia que seu marido pode estar tendo um caso com sua colega de trabalho, enquanto ajuda o amigo que acaba de ficar viúvo a cuidar de seu enteado.
Ao mesmo que Juliet tenta entender porquê Mark foge tanto dos questionamentos sobre o vídeo do casamento dela e do melhor amigo dele.
Billy Mack faz o impossível para voltar a se promover e coloca letras a mais em melodias curtas, tentando ser o número 1 nas rádios naquele natal, enquanto Sarah tenta de tudo uma chance para sair com Karl, sua paixonite secreta.

Digno de várias reviravoltas e fofurinhas que só filmes água com açúcar nos proporcionam, esse filme nos lembra de que é preciso sempre um pouquinho de amor, não importa como, não importa o tempo.
Nele vemos que cada um dos personagens arruma um jeitinho pra amar de novo, mesmo que esteja totalmente desacreditado. Por que no final de tudo, o amor está em todo lugar. 

Espero que gostem, aproveitem e amem muito (não só no natal!).  Beijocas!

billy

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s