É muito mais sedutor.

Meu facebook ultimamente é uma enxurrada de imagens com textos falando sobre se apegar sim, sobre não ser indiferente, sobre dizer que se importa, para não ficar fazendo joguinhos emocionais.

frieza

Confesso que fiquei curiosa e contente com todo esse protesto contra os joguinhos (e as pessoas que fazem joguinhos).

Eu faço parte das pessoinhas intensas (que dúvida, rs), que não gosta de perder muito tempo com quem gosta de ficar fazendo joguinhos. Eu parto do seguinte princípio: Eu quero. Você quer. Saímos. Sem joguinhos, sem enrolação, sem mimimi. Direto ao ponto. É aquele ditado: “Se quer, quer. Se não quer, diz.” 

Acho que a gente perde tempo demais da vida fazendo joguinho. Podia estar aproveitando com a pessoa, ao invés de ficar “fingindo desinteresse” ou “fingindo que estou super ocupada para demorar pra responder”. Qual a necessidade? Se ambos já estão interessados é só aproveitar. Ninguém tá pedindo o outro em casamento (ainda). É só um cinema, uma janta, uma cerveja.

Eu queria muito saber quem é que foi a pessoa que inventou que fingir desinteresse quer dizer que tu tá interessado na pessoa. QUAL É A LÓGICA DISSO?  A única coisa que desinteresse quer dizer é: não estou interessado em você. PONTO. 

Já falei aqui e vou falar de novo: Gente enrolada atrasa a vida. Gente que faz joguinho, atrasa mais ainda.  

Vamos combinar uma coisa pessoal, de verdade. A vida fica bem mais fácil quando a gente não faz joguinho. Quando a gente joga limpo com a outra pessoa, e principalmente quando a outra pessoa também joga limpo com a gente. Não existe nada melhor do que reciprocidade quando a gente gosta de alguém, e os joguinhos dão uma impedida nisso. Não faz uma coisa que pode impedir uma coisa tão gostosa quanto estar com alguém legal.

Se joga no novo. Manda mensagem se quiser mandar, convida pra sair, diz que gostou de ter saído, diz que ta com saudade, que quer ver de novo, que quer ver todo dia. Demonstra que gosta, fala que gosta!! Não tem nada melhor do que dizer que gosta! Frieza e quietude não quer dizer NADA. Beleza? Vamos deixar os jogos pras Olimpíadas. 😉

Um beijo enorme e até o próximo café!!

bruno mars

 

 

 

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Um comentário em “É muito mais sedutor.”

  1. Uau Lu! Tirou cada palavra… Ou melhor, cada letra da minha cabeça! Rsrs… Joguinhos pra que?! É muita perca de tempo! É tão fácil ser sincero, o povo gosta de complicar pqp. Gostei muito do texto 😀 Mas me diz o que vai fazer sexta?! :V Rsrs…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s