Descobertas.

Oii!

Esse vai ser o nosso último papo no café do ano, porque entro em férias e tudo que quero é descansar e ficar bem longe do computador, mas ano que vem tudo volta ao normal, ok?

arcoiris

ENCERRANDO 2015.

O ano de 2015 foi o ano que mais tive altos e baixos. O Amor foi o sentimento que reinou durante todo meu ano, ainda bem. A falta de amor também esteve presente. Mas nada que não pudesse ser resolvido.

Em 2015, eu também tomei muitas decisões sérias, fiquei mais responsável, tive coragem de parar minha terapia que não estava ajudando, para encontrar uma outra que se encaixou comigo.

Descobri que adoro escrever. Apesar de continuar me auto-criticando demais, e duvidar da minha capacidade. Ainda bem que existem os amigos que apoiam nessas horas. E vocês, que estão aqui me lendo, rs.

Tive meus momentos difíceis, que passei praticamente sozinha, por opção obviamente, aprendi e descobri que adoro a minha própria companhia, uma coisa que até então eu nunca tinha gostado.

Revi todos os meus conceitos de amizade e de relacionamentos, e travo uma batalha constante com as pessoas que vivem comigo, por não entenderem o meu modo de pensar. Mas descobri também, que eu não preciso que os outros aprovem o jeito que eu gosto de viver.

Me descobri feminista, uma coisa que morria de medo de ser, mas que agora morro de orgulho, e se puder, grito aos 7 cantos o quanto sou grata por ter esse conhecimento e por lutar por igualdade. Mesmo também sendo recriminada.

Aliás, descobri o real motivo de ser assim, tão diferente de todos. Estou aprendendo a lidar com meu transtorno da melhor maneira possível. Ainda que todos digam que eu não tenha nada. Levo com bom humor, porque se sofrer sempre será pior. Mas aceitando, descobri que é por causa dele que existem várias versões de mim mesma.

Re-descobri o quanto eu me amo. Re-descobri o quanto sou apaixonada pelo meu trabalho. Lembrei do quanto amo VIVER e do quanto AMO E SOU AMADA.

Encerro 2015 agradecendo ele por ser tão cheio de AMOR!

Um feliz Natal e um ótimo Ano Novo queridos!

UM BEIJO ENORME!
Lu

.avril

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Um comentário em “Descobertas.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s