Desafio!

Olá meus queridos!!

Já é a hora do café de novo, então pega sua xícara e vem comigo que hoje vamos falar de…

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO:

fogosarti

Faltando apenas 16 dias para o Ano Novo várias pessoas começam a escrever suas resoluções ou desejos que querem que se realizem no próximo ano.
Algumas coisas são como emagrecer, trocar de trabalho, arrumar um namorado(a), viajar, ganhar dinheiro, etcs. Só que olha só, esse tipo de resolução todo mundo esquece depois das 3 primeiras semanas do ano.

Eu queria compartilhar com vocês hoje, o que eu venho fazendo a alguns anos e que vem funcionando. Não do jeito que todos querem, mas acredito que de uma maneira positiva. E se vocês gostarem podem fazer igual ou ao menos tentar. Esse é o meu desafio de ano novo para vocês, ok?

Ao final de cada ano eu faço uma pequena retrospectiva interna, não escrevo nem nada, apenas me lembro das coisas que aconteceram durante o ano, o que foi bom e o que foi ruim. Durante todo o mês de dezembro eu fico colocando em uma balança imaginaria para no final do dia 31 eu saber, qual lado pesou mais, o bom ou o ruim.

Se foi o ruim, durante a virada eu agradeço a Deus e ao universo pela oportunidade de ter conseguido passar por um ano ruim com sucesso, apesar dos prejuízos, continuei com saúde e com a minha família, e agradeço por ter ficado mais forte por ter um ano todo ruim. Se foi o lado bom, eu novamente agradeço a Deus e ao universo por ter tido um ano bom. Agradeço pelos momentos ruins também, e compartilho com o universo a alegria de ter um ótimo ano e de ter sido extremamente abençoada.

No final de todo esse agradecimento eu faço minha oração ou conversa com o universo e, peço que o próximo ano possa ser tão bom quanto o que passou, que eu seja mais forte para enfrentar os desafios do próximo, que eu lembre de me priorizar e que o amor seja a força vital para tudo que vier.

365

Esse é o meu desafio para vocês, que tal nesse final de ano ao invés de pedir coisas e enumerar as coisas que deseja, vocês só agradeçam ou peçam que o próximo ano seja bom. O que acham?  A vida é só uma pequena fase e a gente precisa se lembrar de viver ela intensamente, porque amanhã pode acabar.

Vamos viver e amar, porque ainda estamos aqui aproveitando esse baita presente, tá bem??

UM BEEEEEEEIJO!!tchauanonovo

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s