Poesia sem palavras.

Boa tarde meus queridos!
Vamos pegando o café e as bolachinhas que hoje vamos falar de coisas lindas.

A BELEZA EM QUADROS.

Preciso dizer que não tenho aptidão nenhuma para arte. Não sei desenhar muito menos pintar, MAS, sei apreciar uma bela obra quando a vejo. É claro que a arte sempre está no entendimento de quem vê. Mas como dizia Voltaire: “A pintura é poesia sem palavras”.

Hoje recebi várias imagens de um artista que pintava gatos. Adorei demais as telas! Fiquei inspirada e me lembrei de uma artista aqui de Santa Cataria que eu gostaria de apresentar, se vocês ainda não a conhecem.

CÁSSIA ACOSTA.

Não sei falar muito sobre a Cássia porque não a conheço como pessoa e amiga, mas conheci o trabalho dela esse ano no Passeio San Miguel, em Balneário Camboriú.

A primeira impressão que tive foi de que estava entrando em um universo paralelo e que fazia muito sentido. As pinturas da Cássia seguem sempre um tema e são super-realistas, ricas em detalhes e cheias de pequenas histórias dentro de cada quadro.

Em minha última visita à galeria tive o imenso prazer de conhecê-la e vou dizer: que pessoa linda! Irradiava uma energia ótima! Tanto que podemos receber essa energia através dos quadros.

Abaixo tem alguns dos meus preferidos. Espero que gostem!! (AHHH, os trabalhos dela podem ser adquiridos através do FB ou na galeria. Eles são vendidos nas telas originais ou em gravuras assinadas.)

bote

avalon

elefante

jornada

roda chuva

Vocês podem conferir mais no Facebook dela ou se preferirem, podem ver ao vivo na galeria localizada no Passeio San Miguel – Avenida Brasil, 3322, Centro – Balneário Camboriú/SC.

ALIÁS, Faltam 21 dias pro NATAL. Já começaram a escrever suas resoluções de Ano Novo?? Me contem!
Beeeeeijos.

bye natal

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s