Gratidão!

A hora do café chegou!!
Peguem suas xícaras e venham comigo..

uu

GRATIDÃO / THANKSGIVING

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a Gratidão, já que amanhã é dia de Thanksgiving/ Ação de Graças.

Thanksgiving/ Ação de Graças para quem não sabe, é a última quinta feira do mês de Novembro, um dia reservado para fazer AGRADECIMENTOS pelas coisas que aconteceram ao longo do ano.

Vou dizer de verdade que acho esse feriado muito legal. Ele é um dia certo em que pessoas estarão agradecendo e se esforçando para pensar em coisas boas que aconteceram durante o ano.

As vezes o ano passa tão depressa que nem conseguimos pensar que o que está nos acontecendo é bom. Então o feriado ajuda a lembrar de fazer isso.

Mas vamos combinar, né? O habito de agradecer deveria ser diário, porque não importa a religião, ou se acredita ou não em Deus. Agradecer ao universo pela vida, família, amigos, casa, trabalho, etcs, nunca vai ser uma coisa ruim. Lembrem daquela frase “quando fazemos o bem, o bem volta para nós”.

agradecer

Então o desafio de hoje é: AO QUE VOCÊ É GRATO HOJE?

Eu sou grata princialmente por estar viva! Por ter saúde, pela minha família (mesmo que doidinha), pelos meus amigos (que aos trancos e barrancos seguem ao meu lado), pelo amor que ganho de tantas pessoas diferentes, pelos meus gatos, trabalho, casa, ter passado na autoescola!, entre tantas outras coisas. OBRIGADA, GRATIDÃO!

AGORA, já que estamos falando de BEM e de coisas boas vou dizer: hoje falta exatamente UM MÊS pro Natal. E sabe como é que todos vocês podem ajudar a fazer o bem? DOANDO SANGUE E MEDULA.

doesangueHoje é também o Dia do Doador Voluntário de Sangue. Olha que legal!

Doar sangue e medula é um ato lindo de solidariedade com quem você não conhece, e pode ajudar a salvar uma ou mais vidas. Lindo né? Aproveita que agora é uma época de “fazer o bem” e ajuda você também! Tá bem?

 

UM BEEEEEEIJO!

bye

Anúncios

Autor: Lu Bilhalva

Sou a Luiza e, assim como o café, gosto quando as coisas são fortes, intensas e quentes. Gremista não fanática, gaúcha, estudante de Psicologia, feminista e virginiana, além de adorar um papo, não nego um café e um chimarrão. Sou viciada em seriados, livros e filmes. Senti a necessidade de devanear nesse blog pra dividir um pouquinho da minha bagunça interna com o mundo. Dentro de um mesmo corpo há espaço para várias versões de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s